log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Outubro 2014

GP Light: Teodoro mais uma vez à frente

O paulista Lucas Teodoro, da BMW Motorrad Alex Barros Racing, voltou a liderar no quarto e último treino livre da categoria GP Light no GP Curitiba, sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Na sessão disputada na tarde deste sábado (25) no Autódromo Internacional de Curitiba, ele foi 0s170 mais rápido que o brasiliense Henrique Castro, da City Service BSB Motor Racing, que repetiu o segundo lugar do treino anterior.

GP 1000: Pierluigi 0s07 à frente de Lussiana

Mais rápido nas duas primeiras sessões do fim de semana, disputadas na sexta-feira, Diego Pierluigi (foto) retomou no quarto e último treino livre, já no início da tarde deste sábado (25), a liderança da preparação para a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. O argentino da JC Racing Team liderou com vantagem de sete centésimos de segundo sobre o francês Matthieu Lussiana, da Petronas Alex Barros Racing, segundo colocado.

GP 600: dobradinha argentina no treino final

Os pilotos argentinos dominaram neste sábado (25) o quarto e último treino da categoria GP 600 na preparação para o GP Curitiba, sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Juan Solorza (foto), da Solorza Competition, foi o mais rápido na sessão, com vantagem de 103 milésimos de segundo sobre Sebastian Martinez, da MGBikes Yamaha Racing. Joelsu “Mitiko” da Silva, paranaense que defende a Paulinho Superbikes , foi o brasileiro melhor colocado, em terceiro, a 0s198 de Solorza.

GPR 250: irmãos Kawakami lideram último treino

Os irmãos Ton (foto) e Meikon Kawakami, companheiros de equipe na Playstation-PRT, foram primeiro e segundo colocados neste sábado (25) no quarto e último treino livre da GPR 250, preparatório para o GP Curitiba, sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Ton estabeleceu a volta mais rápida da sessão em seus segundos finais, superando o irmão por 64 milésimos de segundo.

GP Light: Teodoro à frente no terceiro treino

O paulista Lucas Braga Teodoro pôs fim na manhã deste sábado (25) ao domínio do brasiliense Henrique Castro na preparação da categoria GP Light para o GP Curitiba, sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. O piloto da BMW Motorrad Alex Barros Racing foi o mais rápido na terceira sessão de treinos livres, conseguindo 514 milésimos de segundo de vantagem sobre o líder da temporada, inscrito pela City Service BSB Motor Racing, que dominou as duas sessões livres da sexta-feira (24) e ficou em segundo no treino deste sábado.

GP 1000: Lussiana crava volta mais rápida da história

O francês Matthieu Lussiana, líder da categoria principal do Moto 1000 GP, foi o mais rápido do terceiro treino livre do GP Curitiba, na manhã deste sábado (25). O francês da Petronas Alex Barros Racing estabeleceu a volta mais rápida da história da motovelocidade para o Autódromo Internacional de Curitiba, cobrindo os 3.695 metros do traçado em 1min19s866, com média horária de 166,554 km.

GP 600: Sampaio bate Solorza por 0s03

O gaúcho Pedro Sampaio (foto), da Fábio Loko, e o argentino Juan Manuel Solorza, da Solorza Competition, seguem comandando as ações da categoria GP 600 na preparação para o GP Curitiba, sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. No terceiro treino livre do evento, que abriu a preparação deste sábado (25) no Autódromo Internacional de Curitiba, eles voltaram a ocupar as duas primeiras posições.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta