log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Novembro 2014

GP Light: Lucas Teodoro faz o melhor tempo dos treinos livres

A volta mais rápida dos treinos livres da GP Light em Santa Cruz do Sul (RS) foi realizada na última sessão, na tarde deste sábado. Lucas Teodoro (foto), da BMW Motorrad Alex Barros Racing, virou 1min27s059 e foi o primeiro colocado no circuito gaúcho. Nicolas Tortone, correndo pela equipe MGBikes Yamaha Racing, que havia sido o mais rápido na sexta-feira, marcou 1min28s081 e terminou em segundo. O terceiro colocado foi Rodrigo Benedictis, da Motonil Motors PDV/Brasil, com o tempo de 1min28s414. Ainda hoje acontecem as duas sessões que definirão o grid de largada do GP Petrobras. Os melhores tempos de volta do quarto treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

GP 1000: Lussiana termina última sessão livre na frente

No quarto e último treino livre da GP 1000 em Santa Cruz do Sul (RS), na tarde deste sábado, Matthieu Lussiana repetiu o primeiro lugar conquistado durante a manhã, na terceira sessão. No entanto, o francês da Petronas Alex Barros Racing não conseguiu melhorar seu tempo e fechou a volta mais rápida em 1min25s255. O argentino Luciano Ribodino (foto), da Aclat Racing, terminou em segundo, com o tempo de 1min25s368, mesma posição da sessão da manhã. O terceiro colocado também repetiu o posicionamento do primeiro treino do dia. Diego Pierluigi, da JC Racing Team, virou 1min25s662. Da próxima vez que as motos entrarem na pista, às 15h20, já vale para a formação do grid de largada da sétima etapa do Moto 1000 GP. Os melhores tempos de volta do quarto treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

GP 600: Solorza domina treinos livres em Santa Cruz do Sul

Com 1min27s159, o argentino Juan Solorza, da equipe Solorza Competition, fez a melhor volta dos treinos livres na quarta e última sessão, na manhã deste sábado em Santa Cruz do Sul (RS). O tempo foi quase 2 segundos na frente de Joelsu da Silva (foto), que andou em 1min28s953. Joelsu, que corre pela Paulinho Superbikes, é o terceiro colocado na temporada. O vice-líder do campeonato, Pedro Sampaio, da equipe Fábio Loko, fez o terceiro melhor tempo, com a marca de 1min29s190. Ainda hoje os pilotos disputam o treino classificatório que vai definir o grid de largada do GP Petrobras, no domingo. Os melhores tempos de volta do quarto treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

GPR 250: Meikon melhora tempo e faz volta mais rápida do dia

O líder do campeonato, Meikon Kawakami (foto), andou em 1min41s343 no quarto e último treino livre da GPR 250 para a sétima etapa do Moto 1000 GP, em Santa Cruz do Sul (RS). O tempo do piloto da Playstation/PRT foi o mais rápido do dia no circuito gaúcho, mas não bateu a marca da sexta-feira de Rafael Portaluppi, da Portaluppi Race Team, que andou em 1min41s332 e teve melhor volta de todas as sessões. Portaluppi foi o segundo neste quarto treino, marcando 1min41s962. O terceiro colocado foi Ton Kawakami, irmão e companheiro de equipe de Meikon, com 1min42s031. Às 14h30 as motos voltam à pista para o Q1, a primeira das duas sessões que definirão o grid de largada do GP Petrobras. Os melhores tempos de volta do quarto treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

GP Light: Alen Modesto anda rápido e abre o sábado na ponta

Alen Modesto (foto), da Aclat Racing, foi o mais rápido da terceira sessão de treinos livres da GP Light em Santa Cruz do Sul (RS), com o tempo de 1min27s772. O segundo lugar foi ocupado pelo vice-líder da temporada, Rodrigo Benedictis, da Motonil Motors PDV/Brasil, com 1min28s191. Fábio Adas, que corre pela equipe Paulinho Superbikes, terminou em terceiro, andando em 1min28s472. Resta apenas mais uma tomada de tempo livre, às 13h55, antes do treino que vai decidir o grid de largada do GP Petrobras de domingo. Os melhores tempos de volta do terceiro treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

GP 1000: Lussiana volta a fazer o melhor tempo

Único piloto a andar na casa de 1min24s, Matthieu Lussiana (foto) foi o mais rápido do terceiro treino livre da GP 1000 em Santa Cruz do Sul (RS), na manhã deste sábado. O francês da Petronas Alex Barros Racing, vice-líder do campeonato, fez 1min24s965 e baixou o seu tempo do dia anterior, quando também avia feito a volta mais rápida. O segundo colocado na primeira das duas sessões deste sábado foi o argentino Luciano Ribodino, da Aclat Rcing, com 1min25s057. Diego Pierluigi, da equipe JC Racing Team, terminou em terceiro, marcando 1min25s134. Às 13h20 acontece a quarta e última tomada de tempo livre. Os melhores tempos de volta do terceiro treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

GP 600: Solorza reforça favoritismo e anda na frente

O argentino Juan Solorza (foto) confirmou o favoritismo na GP 600 no terceiro treino livre em Santa Cruz do Sul (RS). Assim como na sexta-feira, o piloto da Solorza Competition andou mais de 1 segundo na frente do segundo colocado, Joelsu “Mitiko” da Silva, da Paulinho Superbikes. Solorza fez 1min27s512 e Joelsu virou 1min28s890. O terceiro melhor tempo foi de Sebastian Salom, da RAD Racing Team, com 1min29s084. Ainda pela manhã, às 11h55, as motos de 600 cilindradas retornam à pista gaúcha para o quarto e último treino livre. Os melhores tempos de volta do terceiro treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

GPR 250: Portaluppi é o mais rápido da terceira sessão livre

Rafael Portaluppi (foto) começou o sábado sendo o mais rápido da GPR 250 em Santa Cruz do Sul (RS). O piloto da Portaluppi Race Team fez a melhor volta em 1min42s761, mas ficou acima da sua marca de 1min41s332, a melhor da sexta-feira. Giovandro Tonini, da Santin Racing ficou próximo, andando em 1min42s908. O terceiro colocado nesta terceira sessão do dia no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade foi Herbert Pereira, da Aclat Racing, com 1min43s209. Os melhores tempos de volta do terceiro treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

GP Light: Tortone volta a fazer o melhor tempo

Nicolas Tortone, piloto argentino da MGBikes Yamaha Racing, repetiu a primeira colocação da primeiro sessão e foi o mais rápido no treino que encerrou a programação do Moto 1000 GP nesta sexta-feira em Santa Cruz do Sul (RS). Tortone baixou ainda mais o tempo e marcou 1min27s368. Lucas Teodoro (foto), da BMW Motorrad Alex Barros Racing, foi o segundo colocado, com 1min27s659. O vice-líder do campeonato, Rodrigo Benedicts, da Motonil Motors PDV/Brasil, cravou 1min28s403 e foi o terceiro colocado da segunda sessão da GP Light. Os melhores tempos de volta do segundo treino livre estão disponíveis no site da Caradec Cronometragem.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta