log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Dezembro 2014

GP Light: Tortone é campeão com virada histórica

O título de Nicolas Tortone no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade da categoria GP Light, confirmado com a vitória do último domingo (14) no GP Petrobras, em Cascavel (PR), consolidou uma reação do piloto argentino na reta final da temporada do Moto 1000 GP. Competindo pela MGBikes Yamaha Racing, o argentino estava 24 pontos atrás do líder quando faltavam três etapas para o término da competição, com 81 para serem disputados.

Torcedores de muito longe

O analista financeiro Rafael Girelli, de Belo Horizonte (MG), e o empresário Luiz da Cruz Lima de Cuiabá (MT) cumpriam dois percursos diferentes sobre motos. Girelli realizava o sonho de percorrer 11.000 quilômetros pela América do Sul sobre duas rodas. O passeio do cuiabano era mais curto, 4.000 quilômetros, incluindo trechos entre Cuiabá, Foz do Iguaçu e Paraguai. No domingo ambos deram um  tempo em suas incursões para assistir à etapa final da temporada do Moto 1000 GP no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

GP 600: último vencedor em Cascavel, Mitiko é o mais rápido

Vencedor da etapa disputada em agosto em Cascavel (PR), Joelsu da Silva (foto) foi o mais rápido no warm up da categoria GP 600 neste domingo (14) em Cascavel. O paranaense da Paulinho Superbikes cronometrou a melhor volta da sessão em 1min06s265, com 338 milésimos de segundo de vantagem sobre o uruguaio Maximiliano Gerardo, da MGBikes Yamaha Racing, que ficou com a segunda melhor marca da manhã.

GP 1000: francês mantém domínio no warm up

Líder da série principal do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, a GP 1000, e pole position do GP Cascavel, oitava e última etapa da temporada, o francês Matthieu Lussiana (foto) foi o mais rápido, na manhã deste domingo (14), no warm up que finalizou a preparação das equipes para o GP Petrobras, em Cascavel (PR). O piloto da Petronas Alex Barros Racing cravou a melhor volta da sessão em 1min02s772, com média de 175,3 km/h.

GP Light: Teodoro comanda treino de aquecimento

O mais veloz no warm up do GP Petrobras para a categoria GP Light, neste domingo (14) em Cascavel (PR), foi o paulista Lucas Teodoro (foto), da BMW Motorrad Alex Barros Racing. Na melhor volta da manhã, ele conseguiu vantagem de 920 milésimos de segundo sobre o argentino Nicolas Tortone, da MGBikes Yamaha Racing, vice-líder da temporada e pole position da etapa em Cascavel. O terceiro colocado foi o paranaense Juracy “Black” Rodrigues, da Black Day Racing Team, a 1s544.

GPR 250: Duarte e David à frente no warm up

A Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros teve dois de seus pilotos nas duas primeiras posições do treino de aquecimento do GP Petrobras, na manhã deste domingo (14) em Cascavel (PR). O mais rápido foi o cearense José Duarte (foto), 207 milésimos de segundo à frente do goiano Brian David, que vai largar da pole position para a corrida que abrirá a etapa a partir das 10h10. Em terceiro e quarto no warm up classificaram-se os irmãos Ton e Meikon Kawakami, parceiros na Playstation-PRT.

GP Light: Nicolas Tortone larga na ponta

O domingo (14) marca a última etapa e a decisão do Moto 1000 GP, o campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Na pista, decisão para a categoria GP Light, que na tarde deste sábado (13) teve a definição da pole position. Nem mesmo o calor forte no Autódromo Zilmar Beux, em CAscavl (PR) segurou o argentino Nicolas Tortone, que levou a equipe da MGBikes Yamaha Racing ao primeiro posto, ao marcar o tempo de 1min05s508.

GP 600: Uruguaio puxará a fila no GP Petrobras

Na GP 600, o uruguaio Maximiliano Gerardo, da MGBikes Racing Team segue na ponta da tabela, com 104 pontos somados, sem consideramos o descarte por seu pior resultado. Ele tem em seu encalço o gaúcho Pedro Sampaio, da Fábio Loko, com 95 pontos e o paranaense Joelsu da Silva, da Paulinho Superbikes, com 94 pontos somados.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta