log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Fevereiro 2014

Danilo Andric é o primeiro piloto anunciado pela M2B Racing no Moto 1000 GP

Equipe do ABC Paulista toma parte do Brasileiro de Motovelocidade para disputar títulos das categorias GP 1000 e GP Light

Em sua quarta temporada, o Moto 1000 GP acaba de confirmar mais um reforço nos grids de pelo menos duas categorias. A M2B Racing, equipe com sede em São Bernardo do Campo (SP) e chefiada por Marcelo Anastácio, está entre as confirmadas para as oito etapas de 2014, que vão colocar em disputa os títulos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – a primeira etapa terá suas provas em Santa Cruz do Sul (RS) no dia 4 de maio.

Temporada de 2014 terá início no dia 4 de maio

Circuito gaúcho de Santa Cruz do Sul receberá as corridas da primeira das oito etapas do Brasileiro de Motovelocidade

O Moto 1000 GP vai dar início no dia 4 de maio à disputa pelos títulos de 2014 do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. As corridas da primeira etapa serão realizadas no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, em Santa Cruz do Sul (RS). Na quarta temporada de sua existência, o Moto 1000 GP, que mantém a homologação da Confederação Brasileira de Motociclismo, será composto pelas categorias GP 1000, GP Light, GP 600 e GPR 250.

Track Day de Alex Barros abre oportunidade de treino aos pilotos do Moto 1000 GP

Com vagas para 70 participantes, atividade do dia 27 de fevereiro no autódromo de Interlagos terá subdivisão por categorias

As ações em pista da Alex Barros Riding School em 2014 terão início no dia 27 de fevereiro, com a primeira edição do Track Day no ano. Com limite de vagas, a atividade no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP), oferecerá também uma valiosa oportunidade para treino aos pilotos que vão participar da quarta temporada do Moto 1000 GP, que colocará em disputa, em caráter oficial, os títulos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Campeões são premiados pela CBM em Campo Grande

Pedro Sampaio, Rafael Bertagnolli, Sidnei Scigliano, Renato Andreghetto e Luciano Ribodino recebeu troféus dos títulos brasileiros

A Confederação Brasileira de Motociclismo promoveu no último domingo (9) em Campo Grande (MS), cidade onde tem sua sede, a festa de premiação aos pilotos que conquistaram títulos brasileiros em todas as suas modalidades em 2013. A solenidade, seguida de confraternização, reuniu os competidores no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Os campeões do Moto 1000 GP receberam os troféus referentes a seus títulos.

Equipe oficial da Yamaha terá pilotos de três países

MG Bikes Yamaha Racing terá cinco pilotos em três categorias do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

Cinco pilotos, representando três países, vão formar em 2014 o time da MG Bikes-Yamaha Racing no Moto 1000 GP. Os brasileiros André Veríssimo e Marcus Trotta, os argentinos Sergio Fasci e Nicolas Tortone e o uruguaio Maxi Gerardo são os nomes confirmados pela equipe argentina coordenada por Adrian Diego Aparicio, que será representante oficial da Yamaha na temporada do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta