log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Março 2014

Gutierrez e Lewis buscam título da GP 1000 pela Motonil Motors/PDV Brasil

Equipe de Araras terá cinco pilotos na temporada de 2014. Herrera, Benedictis e Greghi disputam a GP Light

O paranaense Wesley Gutierrez e o paulista Danilo Lewis vão formar em 2014 a dupla de pilotos da Motonil Motors/PDV Brasil na categoria principal do Campeonato Brasileiro de Velocidade. Terceiro e quinto colocados na tabela de pontos no ano passado, os dois pilotos foram anunciados pela equipe para as oito etapas da categoria GP 1000 no Moto 1000 GP – a primeira será disputada no dia 4 de maio no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS).

Diego Pierluigi e Luís Fittipaldi defendem a JC Racing em 2014

Atual vice-campeão brasileiro, argentino apresenta-se para a disputa pelo título da GP 1000 tendo brasiliense como companheiro de equipe

A temporada de 2014 do Moto 1000 GP, que colocará em disputa o título do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em quatro categorias, terá cinco pilotos defendendo a JC Racing. A equipe coordenada por Jaime Cristobal, André Thomaz e Daniel Fabbri terá o argentino Diego Pierluigi e o brasiliense Luís Fittipaldi atuando na GP 1000, categoria principal. Davi Lara Costa, Sérgio Prates e Marcelo Souza vão defender o time na categoria de acesso GP Light.

Pré-temporada terá testes coletivos de 18 a 20 de abril em SP

Temporada de 2014 do Brasileiro de Motovelocidade terá primeira etapa em Santa Cruz do Sul no dia 4 de maio

A temporada de 2014 do Moto 1000 GP, colocando em disputa os títulos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, terá início no dia 4 de maio. As corridas da primeira etapa vão confrontar os pilotos das categorias GP 1000, GP Light, GP 600 e GPR 250 no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, em Santa Cruz do Sul (RS). A movimentação da competição em pista, contudo, terá início duas semanas antes, em São Paulo (SP).

Campeões disputam etapa do Campeonato Argentino

André Veríssimo e Pedro Sampaio confirmam participação na corrida de abertura do CAV na pista de San Jorge

A crescente internacionalização do Moto 1000 GP não consiste apenas na presença de pilotos de outros países nas etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Os pilotos da competição nacional também começam a ter atuação em campeonatos de outros países. Dois campeões do Moto 1000 GP terão neste domingo (16) a oportunidade de uma inédita participação em uma corrida em uma pista fora do Brasil.

Destaque do motociclismo francês integra equipe de Alex Barros

Confirmado no Brasileiro de Motovelocidade, Matthieu Lussiana terá Lucas Barros como companheiro de equipe no Team Petronas

Matthieu Lussiana vai voltar a disputar o Moto 1000 GP na temporada de 2014. O francês de 25 anos foi confirmado nas oito etapas da categoria GP 1000, a principal do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A primeira será disputada no dia 4 de maio no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, em Santa Cruz do Sul (RS). Lucas Barros, brasileiro de 18 anos, será o outro piloto do Team Petronas Alex Barros Racing na competição.

PRT passa a atuar como equipe oficial da Suzuki

Alan Douglas, Nick Iatauro, Diego Faustino e Renato Andreghetto serão os pilotos das motos GSX R1000 de fábrica

Presente nos grids das categorias GP 1000 e GP Light do Moto 1000 GP desde sua implantação, em 2011, a Pitico Race Team terá um novo desafio na temporada de 2014. A equipe de São Paulo (SP) será representante oficial da Suzuki na GP 1000, categoria principal do evento que coloca em disputa os títulos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, condição homologada em fins de 2012 pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

Piloto português manifesta otimismo para disputa pelo título de 2014

Quarto colocado na classificação final em 2013, Miguel Praia vai pilotar a Honda da Center Moto Racing Team

Depois da quarta colocação na classificação final em 2013, Miguel Praia pautou por objetivos mais ambiciosos seu planejamento para a temporada de 2014 do Moto 1000 GP. Com presença confirmada no grid da categoria GP 1000, a principal do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que terá sua primeira etapa no dia 4 de maio em Santa Cruz do Sul (RS), o português da Center Moto Racing Team vê-se pronto para a disputa direta pelo título.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta