log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Abril 2014

Treinos livres proporcionam em Interlagos primeiro confronto do ano

Pilotos das quatro categorias do Brasileiro de Motovelocidade participam de testes coletivos entre sexta-feira e domingo

A organização do Moto 1000 GP confirmou para entre sexta-feira, dia 18 de abril, e domingo, dia 20, três dias de treinos coletivos para pilotos e equipes que vão atuar no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na temporada de 2014. As sessões preparatórias para os participantes das categorias GP 1000, GP Light, GP 600 e GPR 250 serão desenvolvidas no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP).

“Preparado para ganhar”, Nico Ferreira defende a HPN na temporada 2014

Vivendo há anos na Espanha, paranaense de 28 anos cumprirá temporada completa com apoio do ex-jogador de futebol Roberto Carlos

Piloto de motos há 14 anos e desde 2005 com a carreira direcionada aos campeonatos da Europa, Nico Ferreira tem participação confirmada nas oito etapas que vão compor a temporada de 2014 do Moto 1000 GP. O paranaense da cidade de Cascavel, que desde a década passada reside em Málaga, no Sul da Espanha, vai competir pela equipe HPN Racing na GP 1000, a categoria principal do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Scigliano Racing disputa categoria principal com piloto português

Tiago Magalhães defenderá equipe paulista na GP 1000 e manterá parceria com preparador que o levou a dois títulos em seu país

Mais um piloto europeu tem participação confirmada na temporada de 2014 do Moto 1000 GP. Tiago Magalhães, 30 anos, será o piloto da Scigliano Racing na disputa pelo título da categoria GP 1000, a principal do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A primeira das oito etapas da competição reunirá os pilotos de suas quatro categorias no dia 4 de maio em Santa Cruz do Sul (RS), no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira.

Calendário de 2014 confirmado com oito etapas

Com disputas em quatro categorias, Campeonato Brasileiro de Motovelocidade vai começar em maio e terminar em dezembro

Na quarta temporada de sua história, o Moto 1000 GP levará as disputas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade a seis cidades. A primeira etapa das oito etapas previstas no calendário terá suas corridas no dia 4 de maio em Santa Cruz do Sul (RS), no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira. A oitava e última tem suas provas agendadas para 7 de dezembro em Goiânia (GO), no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

O calendário com os locais e as datas das oito etapas que vão compor o Brasileiro de Motovelocidade em 2014 foi divulgado nesta quarta-feira (2) pela organização do Moto 1000 GP. A lista de datas confirma duas visitas do Moto 1000 GP a duas pistas – Santa Cruz do Sul receberá a abertura da temporada e também a quinta etapa, em setembro; Goiânia, palco da etapa final, receberá as corridas da terceira rodada, no mês de julho.

As pistas paranaenses de Cascavel, que recebeu etapas do Moto 1000 GP nas duas últimas temporadas, e de Pinhais, sede de corridas desde que o campeonato foi criado em 2011, também figuram no calendário – serão palco dos eventos de agosto e outubro, respectivamente. A etapa de São Paulo (SP) será a segunda do calendário, no mês de junho. Campo Grande (MS) segue como sede do antepenúltimo evento, em novembro.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta