log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Agosto 2014

GPR 250: gaúcho à frente no último treino do GP Cascavel

Foi do gaúcho Herbert Pereira, da Aclat Racing, a volta mais rápida no warm up deste domingo (31) para a rodada dupla da GPR 250, categoria de formação de pilotos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Ele cronometrou a volta mais rápida da sessão em 1min30s034, 369 milésimos de segundo mais rápido que o goiano Brian David, da Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, segundo colocado.

GP 1000: warm up tem pilotos de quatro países à frente

Último contato dos pilotos com a pista antes da disputa do GP Cascavel, quarta etapa do Moto 1000 GP, o warm up disputado na manhã deste domingo (31) teve pilotos de quatro países ocupando as cinco primeiras posições na classificação. A volta mais rápida na pista molhada do autódromo cascavelense foi do francês Matthieu Lussiana (foto), da Petronas Alex Barros Racing, líder do campeonato e segundo colocado no grid da corrida.

GP Light: Tortone à frente pela primeira vez em Cascavel

A MGBikes Yamaha Racing não esteve à frente apenas na categoria GP 600 na sequência de treinos de aquecimento deste domingo no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, onde neste domingo será disputada a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A equipe também liderou neste domingo (31) o warm up da categoria GP Light com o piloto argentino Nicolas Tortone, que cumpriu a volta mais rápida no traçado molhado pela chuva em 1min14s914, com 569 milésimos de segundo de vantagem sobre o paulista Rodrigo Benedictis, da Motonil Motors-PDV Brasil, que ficou com a segunda posição.

GP 600: Gerardo comanda também o warm up

Pole position do GP Cascavel na categoria GP 600, o uruguaio Maximiliano Gerardo (foto), líder invicto do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, foi o mais rápido no warm up que abriu a programação de pista deste domingo no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Com pista molhada, o piloto da MGBikes Yamaha Racing cumpriu a volta mais rápida da manhã em 1min16s007, com média de 144,839 km/h.

GPR 250: Playstation-PRT conquista dobradinha no grid

O líder do Moto 1000 GP larga da pole position também na categoria de formação de pilotos GPR 250. Meikon Kawakami, que soma uma vitória e um segundo lugar nas duas corridas disputadas até agora, foi o mais rápido na fase decisiva do treino classificatório deste sábado. A recompensa do piloto da Playstation-PRT é dupla: ele vai comandar o grid nas duas corridas que vão compor a programação do GP Cascavel neste domingo.

GP Light: Castro comanda o grid no GP Cascavel

Em busca de sua segunda vitória na temporada e do retorno à liderança do campeonato, Henrique Castro comemorou neste sábado sua segunda pole de 2014 na categoria GP Light. O piloto da City Service BSB Motor Racing fez a volta mais rápida do Q2 em 1min05s265, com média de 168,678 km/h, com 0s287 de vantagem sobre o carioca Marcelo Cortes, da Center Moto Racing Team, que vai largar da segunda colocação.

GP 600: Maximiliano Gerardo é pole pela terceira vez

Líder invicto do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria GP 600, o uruguaio Maximiliano Gerardo conquistou sua terceira pole em 2014. A MGBikes Yamaha Racing colocou dois de seus pilotos na primeira fila do grid – o paulista André Veríssimo, campeão em 2012, obteve a segunda posição. A primeira fila terá, ainda, o paranaense Joelsu da Silva, terceiro colocado com a moto da equipe Paulinho Superbikes.

GP Light: Nunes retoma hegemonia no último treino

Mais rápido nas duas sessões livres da véspera, o paranaense Rafael Nunes, da equipe Tom Motos Racing, voltou a liderar a categoria GP Light no quarto e último treino livre para o GP Cascavel, neste sábado (30) no Autódromo Zilmar Beux. Ele cronometrou a volta mais rápida da sessão em 1min05s881, com média de 167,101 km/h e vantagem de 0s075 sobre o brasiliense Henrique Castro, da City Service BSB Motor Racing, segundo colocado.

GP 1000: francês fecha treinos livres com 100% de liderança

Os quatro treinos livres que marcaram a preparação da categoria GP 1000 para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tiveram Matthieu Lussiana (foto) como mais rápido. Líder da temporada com uma vitória, o francês da Petronas Alex Barros Racing dominou também a quarta e última sessão, disputada no início da tarde deste sábado (30) no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

GP 600: Gerardo fecha treinos com melhor tempo do fim de semana

Líder invicto da categoria GP 600 no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o uruguaio Maximiliano Gerardo (foto) encerrou sua participação nos treinos livres para o GP Cascavel, quarta etapa da temporada de 2014, com o melhor tempo de volta do fim de semana. O piloto da MGBikes Yamaha Racing estabeleceu neste sábado (30) a marca de 1min06s404 na quarta e última sessão preparatória para a corrida, que será disputada neste domingo (31), com largada às 11h20.

GPR 250: Suel Silva mais uma vez em primeiro

Mais rápido do primeiro dia de treinos, o paranaense Suel Silva (foto), da Paulinho Superbikes, voltou ao topo da tabela de tempos na quarta e última sessão livre preparatória para o GP Cascavel da categoria de formação de pilotos GPR 250. Ocupando o 12º lugar na classificação do campeonato, ele estabeleceu a volta mais rápida no Autódromo Zilmar Beux com o tempo de 1min20s357 e média horária de 136,999 km. Foi 0s988 mais rápido que o goiano Brian David, da Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, que fechou a sessão em segundo. Ton Kawakami, da Playstation-PRT, foi o terceiro colocado.

GP Light: Castro supera Nunes por 0s009

Terceiro mais rápido no primeiro dia de atividades, o brasiliense Henrique Castro (foto) reagiu no terceiro treino livre do GP Cascavel pela categoria GP Light e cravou a volta mais rápida deste sábado (30) no Autódromo Zilmar Beux. O piloto da City Service BSB Motor Racing cobriu o traçado de 3.058 metros em 1min05s309, com média de 168,565 km/h. Sua vantagem sobre o paranaense Rafael Nunes, da Tom Motos Racing, foi de apenas nove milésimos de segundo – Nunes liderou as duas sessões livres da sexta-feira (29).

GP 1000: Lussiana e Pierluigi mantêm domínio. Faustino é terceiro

O terceiro treino livre do GP Cascavel, que abriu neste sábado (30) a preparação da categoria GP 1000 para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, manteve a escrita das duas sessões disputadas na véspera. O francês Matthieu Lussiana (foto) e o argentino Diego Pierluigi foram os dois mais rápidos na prática da manhã no Autódromo Zilmar Beux, palco da corrida que vai encerrar a primeira metade da temporada neste domingo (31).

GP 600: Joelsu Silva volta a ser o mais rápido

Joelsu Silva (foto) repetiu no terceiro treino livre da categoria GP 600, neste sábado (30), o primeiro lugar obtido na sessão que abriu, na véspera, a preparação para o GP Cascavel, quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. O paranaense da equipe Paulinho Superbikes assinalou a volta mais rápida da manhã em 1min06s625, com vantagem de 0s399 sobre o uruguaio da MGBikes Yamaha Racing, líder invicto do campeonato, que fechou a sessão em segundo.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta