log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Junho 2015

GP 1000: Lussiana à frente na quarta sessão

O francês Matthieu Lussiana (foto), da BMW Motorrad Petronas Racing, fez a volta mais rápida no último treino antes do classificatório para a GP Michelin, terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, neste sábado (27), no Autódromo Ayrton Senna. 

Lussiana estabeleceu a volta em 1min23s758 com vantagem de 0s214 em relação ao segundo colocado, o argentino Diego Pierluigi, da JC Racing Team. A terceira e quarta colocação também ficaram com estrangeiros. O argentino Sebastian Porto, da BMW Motorrad Petronas Racing, fez a terceira volta mais rápida com o tempo de 1min24s203, logo à frente do português Miguel Praia, da Center Moto Racing Team. 

Na classificação Evo, dois paulistas ocuparam o primeiro e segundo lugares, Nick Iatauro, da Team Suzuki, que estabeleceu a volta mais rápida em 1min26s679 e Diego Pretel, da DRT, em 1min27s495. Em quarto lugar ficou o paranaense Victor Moura, da M2B Racing.O resultado do quarto treino livre da etapa pode ser conferido no site da Caradec Cronometragem.

GP 600: Granado é o mais rápido no quarto treino

Mais rápido dos treinos de ontem, Eric Granado (foto), da GST Honda Mobil Super Moto, manteve a primeira posição na último treino antes do neste sábado (27), para o GP Michelin, no Autódromo Ayrton Senna, na capital goiana. 

Granado fez a volta em 1min27s844 com vantagem de 1s395 sobre o segundo colocado, o paranaense Joelsu Silva, da Paulinho Superbikes. Com suas motos Kawasaki, da Tecfil Racing Time, Matheus Oliveira, fechou o treino em terceiro lugar, logo à frente do brasiliense, Ian Testa, da Motonil Motors PDV/Brasil.

Na classe Evo, o gaúcho Marciano Santin, da Santing Racing, manteve o primeiro lugar com tempo de volta de 1min32s968. Os paulistas Victor Luciano, que compete pela Walmax Racing e Julio Fortunato, da Sport Plus Racing, ocuparam o terceiro e quarto lugares, respectivamente. O resultado do quarto treino livre da etapa pode ser conferido no site da Caradec Cronometragem.

GP Light: Castro à frente no quarto livre

Foi do brasiliense Henrique Castro (foto), da City Service BSB Motor Racing, a volta mais rápida da quarta sessão para a GP Michelin, neste sábado (27), no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. 

Mais rápido que ontem, quando ocupou o primeiro lugar no combinado de três treinos, Castro estabeleceu a volta hoje em 1min28s786 com vantagem de 0s041 em relação ao segundo colocado, Jean Vieira, da MS Racing Team. 

O piloto da Team Suzuki, Rafel Nunes, ocupou o terceiro lugar com o tempo de volta de 1min28s990, logo à frente do carioca Pedro Lins, da Center Moto Raging Team que ficou em quarto. O resultado do quarto treino livre da etapa pode ser conferido no site da Caradec Cronometragem.

GPR 250: Brian David é o mais rápido no quarto treino

Neste sábado (27) os pilotos da GPR 250 realizam o último treino antes do classificatório para GP Michelin, terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia

Foi do paulista Meikon Kawakami (foto), da Playstation-PRT, a volta mais rápida em 1min48s661. Ele abriu vantagem de 0s194 sobre Brian David (tem Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros), que foi o mais rápido desta sexta-feira (26).

Os paulistas Ton Kawakami, da Playstation-PRT e Rafael Traldi, da Motonil Motors PDV/Brasil, ficaram com o terceiro e quarto lugares, com tempos de voltas de 1min49s278 e 1min49s253, respectivamente. O resultado do quarto treino livre da etapa pode ser conferido no site da Caradec Cronometragem.

GP Light: Castro à frente no terceiro treino livre

O brasiliense Henrique Castro fechou a sexta-feira com o melhor tempo no terceiro treino da GP Light. Com 1min28s916, o piloto da City Service BSB Racing ficou 0s120 à frente do curitibano Rafael Nunes, da Team Suzuki PRT. Em terceiro, com tempo de 1min29s533 ficou o carioca Pedro Lins, da Center Moto Racing Team. O resultado do terceiro treino livre da etapa pode ser conferido no site da Caradec Cronometragem.

GP 1000: Sebastian Porto à frente no terceiro livre

Foi do argentino Sebastian Porto (foto), da BMW Motorrad Petronas Racing o melhor tempo no último treino livre desta sexta-feira (26) na categoria GP 1000. Com tempo de 1min23s939, o argentino superou seu companheiro de equipe Matthieu Lussiana (1min24s019), que havia liderado os dois primeiro treinos do GP Michelin. O português Miguel Praia, da Center Moto Racing Team, ficou com a terceira posição com 1min24s659.

Na GP 1000 Evo o paulista Nick Iatauro (Team Suzuki PRT) fez o melhor tempo, seguido de Diego Pretel e Victor Moura. O resultado do terceiro treino livre da etapa pode ser conferido no site da Caradec Cronometragem.

 

GP 1000: Lussiana à frente novamente

O atual campeão, Matthieu Lussiana, da BMW Motorrad Petronas Racing, foi novamente o mais rápido na segunda de treinos livres desta sexta-feira (25). O francês diminuiu o tempo em 0s777 em relação à primeira sessão do dia da GP 1000, principal categoria do Moto 1000 GP, no Autódromo Ayrton Senna, na capital goiana.

Os argentinos Sebastian Porto (foto), companheiro de equipe de Lussiana, e Diego Pierluigi, da JC Racing Team, ficaram em segundo e terceiro lugar com voltas em 1min24s360 e 1min24s650, respectivamente.  O português Miguel Praia, Center Moto Racing Team assumiu a quarta colocação. 

Na GP 1000 Evo, que contempla com classificação em separado para corridas e campeonatos pilotos que têm suas carreiras em fase de ascensão, o paranaense Victor Moura, da M2B Racing, fez a volta mais rápida da sessão. Ele superou o paulista Nick Iatauro, do Team Suzuki PRT, que havia sido o mais rápido no treino anterior. A terceira colocação continua com o paulista Diego Pretel, da DRT. 

A programação da GP 1000 para esta sexta-feira prevê mais um treino livre de 25 minutos. O resultado do segunda treino livre da etapa pode ser conferido no site da Caradec Cronometragem.

GP 1000: Lussiana é o mais rápido no primeiro treino

A volta mais rápida do primeiro treino livre desta sexta-feira (26), na categoria GP 1000 do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, foi de Matthieu Lussiana (BMW Motorrad Petronas Racing), atual campeão com 1min24s530. Esse é o primeiro dia de treinos no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. O piloto francês fez o melhor tempo com vantagem de 0s257 do segundo colocado, o argentino Diego Pierluigi, da JC Racing Team. Companheiro de equipe de Lussiana (foto), Sebastian Porto que fez a volta em 1min25s350, logo à frente do italiano Sebastiano Zerbo, da Target Race Superbike Team. Em sétimo lugar no treino livre da GP 1000, Nick Iatauro, que compete pela Team Suzuki PRT, ficou em primeiro na classe Evo. O paranaense Victor Moura (M2B Racing) e o paulista Diego Pretel (DRT) ficaram em segundo e em terceiro lugar classe.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta