log in

Notícias

SIGA-NOS, Saiba tudo que acontece no Moto 1000 GP.

Itens filtrados por data: Agosto 2015

GP Lubrax: último treino livre mantém relação de favoritismo

A quarta e última bateria de treinos livres do GP Lubrax, quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, teve os pilotos na pista na manhã deste sábado (29) no Autódromo Internacional de Curitiba. Os resultados da prática final mantiveram a relação de favoritismo dos pilotos que mais se destacaram na sexta-feira (28), dia da abertura da programação do Moto 1000 GP, que tem uma etapa no circuito da capital paranaense pela sétima vez em sua história.

GP Lubrax: piloto mais jovem do Moto 1000 GP lidera último treino

Diogo Moreira, de 11 anos, é o piloto mais jovem do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. O paulista ganhou destaque nesta sexta-feira (28) ao comandar o terceiro e último treino livre da categoria de formação de pilotos GPR 250 na preparação para o GP Lubrax, quinta das oito etapas da temporada de 2015. Sétimo colocado na classificação do campeonato, ele foi apenas 87 milésimos de segundo mais veloz que seu companheiro de equipe goiano Brian David.

GP Lubrax: resultado “globalizado” no segundo treino livre

A GP 1000, categoria principal do Moto 1000 GP, repetiu no segundo treino livre para o GP Lubrax uma característica que vem marcando o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade depois de quatro de suas oito etapas. Pilotos de países diferentes ocuparam as cinco primeiras posições no resultado final da sessão, disputada no início da tarde desta sexta-feira (28) no Autódromo Internacional de Curitiba, palco das corridas que serão disputadas neste domingo (30), abrindo a segunda metade da temporada de 2015.

GP Lubrax: cada categoria tem uma marca na frente em Curitiba

A primeira bateria de treinos livres para o GP Lubrax, quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, evidenciou também o equilíbrio técnico entre as marcas de motocicletas que compõem o grid do Moto 1000 GP. Cada uma das quatro categorias teve uma marca diferente na primeira posição. A Honda liderou a GPR 250, enquanto a Kawasaki teve o mais rápido da GP 600, a Suzuki ficou em primeiro na GP Light e a BMW liderou na GP 1000.

Assinar este feed RSS
Petrobras
Lubrax
Michelin
Beta
Servitec
Leo Vince
Shoei
Tutto
Puig
Top Line

Log in or crie uma conta